A Empresa

A Câmara de Valores Imobiliários do Estado de São Paulo possui uma tradição de mais de meio século de credibilidade e de serviços prestados à sociedade.
Fundada em 29 de Janeiro de 1942,  –  comemorou  em 1992 o seu Jubileu de ouro, – a Câmara é uma entidade que tem conquistado elevado conceito junto à categoria de corretores de imóveis e seus clientes, nestes 77 anos de existência.
A Câmara de Valores Imobiliários do Estado de São Paulo, conhecida por sua sigla CVI, é chamada simplesmente de Câmara pelos corretores, engenheiros, arquitetos, seus clientes e amigos.
Desde a época de sua fundação, quando os corretores de imóveis reuniam-se para trocar idéias  no Largo do Café, no centro da cidade, o objetivo básico da Câmara é reunir quinzenalmente os seus sócios e proporcionar-lhes a oportunidade de discutirem temas de assuntos gerais do dia-a-dia e primordialmente a troca de negócios através do tradicional “Pregão Imobiliário”, com ofertas de compra, locação e permuta de imóveis.
Com o passar dos anos, adquirindo e acumulando experiência, a Avaliação de Imóveis também passou a ser um grande objetivo da CVI, a ponto de torná-la especialista no assunto.